17
jan
2018

Os bons frutos da parceria entre Bacabal e governo do Maranhão

Reforma do aeroporto e anúncio da construção de cervejaria fazem parte da produtiva parceria da Prefeitura de Bacabal com o Governo do Maranhão.

Desde que recebeu no Palácio dos Leões o prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP) acompanhado da primeira-dama Patrícia Vieira e do vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), o governador Flávio Dino (PCdoB) muito tem ajudada o município.

Do Palácio dos Leões o prefeito retornou para Bacabal com a certeza que teria do Governo do Estado um aliado para ajudar o município a retomar o caminho do crescimento, algo perdido ao longo dos últimos anos.

De fato, em apenas 1 ano,  a administração municipal já conseguiu com essa parceria significativos avanços, como no setor da infraestrutura. Entre as muitas obras atualmente se destaca a ampla reforma do Aeroporto Regional de Bacabal, já quase pronto e aguardando da Secretaria Nacional de Aviação Civil – ANAC a homologação para pousos e decolagens.

A obra de manutenção e revitalização do espaço custará cerca de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) aos cofres do Estado, por meio de recursos do Fundo Estadual de Desenvolvimento Industrial.

– Itaipava

O anúncio da construção de uma unidade da Itaipava em Bacabal é outro importante fruto da parceira Estado e município, onde a empresa pretende investir R$ 480 milhões para produção não apenas de cerveja, mas também de refrigerantes e outros produtos que levam esta marca.

A notícia foi dada, no final do ano de 2017, pelo diretor-presidente do Grupo Petrópolis, Valter Farias, em reunião com o governador Flávio Dino (PCdoB), onde também estavam os secretários estaduais Simplício Araújo e Marcelus Ribeiro, da Indústria e Comércio e da Fazenda, respectivamente, além de Fabilsom Barros, secretário municipal de Emprego e Renda, que na oportunidade representou o prefeito Zé Vieira (PP).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!