O deputado federal Juscelino Filho, presidente do DEM no Maranhão e sua família, vêm sendo vítima de uma verdadeira perseguição midiática.
Há dias, blogs financiados por um conhecido político orquestra uma campanha midiática sórdida com intenção de caluniar e desgastar o deputado perante a opinião pública.
O motivo? Simples, Juscelino venceu todos os obstáculos e mostrou prestígio junto a cúpula nacional do Democratas [leia-se Rodrigo Maia e ACM Neto], assim, permanece no comando da sigla, e naturalmente, a sigla segue no projeto de reeleição de Flávio Dino.
Diante da exitosa vitória de Rezende, que aliás, tem reeleição garantida à Câmara Federal, os adversários entraram em desespero e começaram, então, a criar “chifre em cabeça de cobra”. Denunciam infundadas irregularidades em contratos envolvendo a empresa Dio Diagnóstico Imagem e Oftalmologia com órgãos públicos.
Ora, até os paralelepípedos do Centro Histórico de São Luís sabem que a Dio Diagnóstico é uma das mais conceituadas do segmento no Maranhão, portanto, nada há de irregularidades nos intitulados “escândalos” que vêm sendo divulgados de forma sensacionalista na mídia eletrônica.
A bem da verdade, tudo não passa de fake news, das tantas que circulam aos montes diariamente pelas redes sociais.
Defendendo vagabundo rapaz?!
Esqueci, tu também é