mar
2018
Ex-vice-prefeito é ‘peça-chave’ para revelar outros nomes ‘graúdos’ de contrabandistas
Local de reuniões e vazamento de áudio apontam Rogério Garcia como um dos líderes da organização criminosa de contrabando.
Duas descobertas nesta sexta-feira (02) complicam muito o ex-vice-prefeito da cidade de São Mateus, Rogério Sousa Garcia.
Primeiro, a revelação da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR) de que a quadrilha de contrabandistas e milicianos se reunia com frequência em uma casa no Condomínio Andorra, no bairro de classe alta, no Olho d’Âgua. O proprietário do imóvel é, exatamente, Rogério.
Horas depois, um áudio bombástico tomou conta da imprensa. No diálogo, o ex-vice de São Mateus pede ao amigo que tenha paciência para “comer este veneno. Veneno grande!”, pois estaria usando sua influência política a nível de Estado para contornar a situação, e adianta já ter conversado “com o secretário” e com “os dois deputados”.
Ele, ainda, menciona o Coronel Edivaldo como um dos que estariam ajudando a resolver a situação. Rogério chega a reclamar do Cel. Alan, que teria mudado todo o pessoal do comando (provavelmente da polícia), deixando o bando sem proteção, porém, teria sido orientado a aguardar uma nova troca, provavelmente no final deste mês ou começo de abril, a partir de quando tudo voltaria ao normal.
Diante desses dois novos fatos nesse nebuloso caso, o ex-vice é o que se pode chamar de “arquivo vivo”…
Meu caro domingos, tenha bastante cautela quando veicular informacoes no seu blog no caso em tela, uma vez que, vossa senhoria será responsabilizado pelo danos causados acima citados.
Sim,felizmente tem gente graúda pra comprar essa briga por mim taxas só pessoa física seria loucura, pq não dá recolhimento nenhum. Pouca gente manda dinheiro pra fora.