Empresa fatura alto e ainda usa, de forma irregular, estrutura da prefeitura.
O município de São Vicente Férrer se vê atolado em desmandos administrativos na gestão da prefeita Conceição de Maria Pereira Castro. Entre as tantas denúncias, uma das mais graves é com relação aos serviços de limpeza pública.
A empresa “Impacto Empreendimentos” de propriedade do senhor Paulo Roberto Feitosa Wanderley e Melissa Moura (Filha do ex-Deputado Federal e ex-prefeito de Pirapemas Elizeu Moura) foi contratada sem processo licitatório, e recebe ao mês a bolada de R$ 128.000,00 (cento e vinte oito mil reais).
E o pior… A “Impacto Empreendimentos” utiliza de forma descarado e orquestrado com a gestão municipal, caçambas, tratores de esteiras, pá carregadeira e retroescavadeira da própria prefeitura. De forma a afrontar os órgãos de controle e fiscalização dos gastos públicos, como Ministério Público do Maranhão, Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR/MA), Polícia Federal, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas da União (TCU).
– Servidores e combustível
Além do uso irregular de máquinas público como se fossem privadas, a empresa ainda conta à sua inteira disposição de 11(onze) servidores efetivos da prefeitura, todos esses fardados de garis como se fossem seus funcionários.
E para completar o bojo de irregularidades na Limpeza Pública vicentino, todo o combustível utilizado no abastecimento das máquinas e caminhões por parte da “Impacto Empreendimentos” são pagos pela prefeitura comandada por dona Conceição.
Não custa lembrar que fatos semelhantes a esses ocorridos em outros municípios, culminando na perda de mandatos dos gestores e até em prisão dos envolvidos.
– Outro lado
O Blog do Domingos Costa buscou contato junto à assessoria da prefeitura, mas até a publicação deste post não obteve retorno.
0 Comentários