Nesta terça-feira, dia 02, circulou em alguns grupos de jornalistas uma citação polêmica, porém, esclarecedora acerca do veto ao nome do deputado Pedro Fernandes (PTB) – indicado pelo seu partido para o Ministério do Trabalho e Emprego do governo Temer .
O Blog do Domingos Costa, então, foi em busca da autoria. Questionado pelo titular deste página, Fernandes (PTB) confirmou as palavras abaixo.
Na citação, o petebista detalhou como se deu o processo que o impediu de assumir o importante cargo federal. De acordo com Pedro, sua nomeação – que não aconteceu – cria embaraço na relação entre Temer e Sarney.

Dep. Pedro Fernandes atribui veto ao ex-presidente José Sarney…
“Quero registrar o meu agradecimento ao Presidente RJ [Roberto Jefferson], ao líder JA [Jovair Arantes],ao Ministro RN [Ronaldo Nogueira] pela indicação feita ao presidente MT [Michel Temer] do meu nome para MTE [Ministério do Trabalho e Emprego] e a toda bancada pelo acolhimento desta, demonstrado pelas manifestações de carinho. Infelizmente não deu, devido ao embaraço que eu crio na relação do presidente MT [Michel Temer] com o ex- presidente JS [José Sarney]. Obrigado amigos.”
0 Comentários