Diante do fracasso da pré-campanha ao governo do Maranhão, Maura Jorge decidiu apelar para a popularidade do presidenciável Jair Bolsonaro.
O último ‘besteirol’ da ex-prefeita de Lago da Pedra na mídia patrocinada é o factoide de um infundado apoio de Bolsonaro à sua ‘natimorta’ pretensão de ser governadora.
Para justificar a baboseira, a pré-candidata que possui 1% das intensões de votos alega que o PSL – partido que Jair vai se filiar – deve fechar aliança com o Podemos a nível nacional, o que resultaria na formação de um palanque no Maranhão.
Puro sonho! Bolsonaro jamais dividiria palanque com uma acusada de corrupção. Maura Jorge responde na justiça por embolsar mais de R$ 200 mil de uma funcionária fantasma lotada em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na época que era deputada estadual. A denúncia foi formulada pelo Ministério Público. (ENTENDA O CASO AQUI).
E que fique claro, o candidato de Jair em terras maranhenses é o coronel Monteiro, que em relação a política estadual, é tão energúmeno quanto Maura.
Voto Bolsonaro e Flávio Dino. Essa Maura Jorge é cadela de guarda do clã Sarney
Jailson se tu não respeita Maura como politica, respeite pelo menos como mulher.
Você deve ser mais um que soca o governador ner?
baba ovo. Respeite as mulheres, isso mostra o quanto você é parecido com o governador. palhaço.
assuma que esse seu navio ja afundou comunista pilantra.
Respeite o Coronel Monteiro, seu merdinha!
Para de ficar espalhando mentira nesse teu site rapaz, ela já foi absolvida há muito tempo dessa calúnia ai de empregada fantasma. É só olha essa matéria do Imirante de 2011:
https://imirante.com/maranhao/noticias/2011/03/01/ex-deputada-estadual-e-absolvida-da-acusacao-de-peculato.shtml
Você deveria levar um processo por ficar espalhando calúnias por ai.