Por meio da imprensa o vereador Honorato Fernandes tentar chamar atenção do deputado federal Weverton Rocha (PDT) – único pré-candidato ao Senado consolidado até o momento.
Qualquer leigo na política maranhense sabe que, apesar de ser o presidente do PT em São Luís, o parlamentar da capital não tem poder de decisão sobre os caminhos do partido do ex-presidente Lula na disputa eleitoral de 2018.
O petista que sustenta uma pré-candidatura de ‘mentirinha’ a deputado estadual, afirmou ao jornalista Zeca Soares que a sigla dele não irá acompanhar os pedetistas para a disputa da Câmara alta. “Não vamos acompanhar o PDT para o Senado”, disse Honorato.
Na verdade, o vereador sabe que a decisão do PT apoiar ou não o PDT para o Senado depende unicamente da conjuntura nacional, que aliás, estará mais visível apenas perto do mês de abril…
Até lá, apenas blá, blá, blá e muitas especulações…
Apenas isso!
Esse dai nada mais quer do que chamar a atenção do deputado e futuro senador Weverton, senti um pouco de inveja na fala dele tbem, pois sabem que não vão conseguir chegar até o senado.
ta querendo se promever em cima do deputado Weverton.