06
dez
2017

Stenio Rezende entrega mais benefícios em diversas áreas para Santa Inês

Ainda durante a série de inaugurações o deputado e a comitiva entregaram kits esportivos, títulos de terras e sementes por meio do programa “Mais sementes”, do Governo do Estado.

Durante a tarde e início da noite de ontem (4), o deputado estadual e 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Stenio Rezende (DEM), esteve no junto à comitiva do governador Flávio Dino, à prefeita Vianey Bringel, aos deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Weverton Rocha (DEM), levando uma série de benefícios ao município de Santa Inês.

Na oportunidade, o deputado e a comitiva inauguraram a Unidade Básica de Saúde da Vila Conceição, os Complexos Policiais – Unidade de Segurança com Cidadania e Delegacia Regional de Polícia Civil -, além das obras de pavimentação asfáltica no município.

Para Stenio Rezende, “ é uma satisfação pessoal e como parlamentar entregar mais essas conquistas, dentre as várias deste ano, ao município de Santa Inês. Eu como deputado estadual estou diariamente batendo na porta do governador, dos secretários, cobrando as obras que eu sei que Santa Inês precisa. Hoje, como podemos ver, o município é outro. Temos mais saúde, segurança, infraestrutura e oportunidade de crescimento para população santa-inesense, ” ressaltou.

A prefeita Vianey Bringel agradeceu o empenho com qual o deputado Stenio Rezende tem buscado melhorias em diversas áreas da cidade, sempre presente e atuante. Também ressaltou a parceria com o governador Flávio Dino, que segundo ela, olha os municípios igualmente. “Encerramos o primeiro ano de administração com grandes obras e com todo esse apoio, muito ainda temos para realizar”, destacou Vianey.

1 Comentário

  1. Renato disse:

    O problema das matérias pagas é que o blogueiro publica aquilo que os contratante quer e nao a realidade.

    Quem comprou a sementes foi o Governo do Estado através da SAGRIMA, quem distribui é a AGERP. Esse mala do Stenio Rezende Assim como WR e a prefeita apenas foram convidados pra uma foto. Ao

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!