
Edinho Lobão sempre com a mesma lorota…
Quem presenciou a campanha a governador de 2014, quando Flávio Dino disputou e ganhou o pleito do suplente de senador Lobão Filho, vai lembrar da cantilena vazia e sem argumentos do candidato da família Sarney contra o comunismo.
Pois passados mais de três anos, Lobão Filho – que foi, recentemente, impedido de financiar até carro importado por estar envolvido na Lava Jato – deu uma entrevista para a sua Rádio Difusora AM e repetiu as mesmas lorotas utilizadas antes mesmo do governador Flávio Dino assumir o governo.
Sem argumentos plausíveis para criticar o atual governo, Edinho 30 teve que apelar para os ataques ao comunismo, comparando o Maranhão a Cuba e todo aquele já famoso blá blá blá anticomunista.
A raivosa entrevista de Edinho Lobão ratifica o desespero da oposição oligárquica em ver um governo popular trabalhando e deixando para trás o passado feudal que existia no Maranhão, onde somente meia dúzia de famílias – entre elas a Lobão – usufruía do dinheiro público com negociatas que prejudicavam as políticas públicas para o povo.
0 Comentários