Um grupo formado por aliados históricos do prefeito Domingos Dutra irá ‘intimar’ o gestor nos próximos dias no sentido de convencê-lo a demitir a própria esposa, Neusilene Nubia Feitosa Dutra – secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental.
Para os partidários, a primeira-dama é a principal responsável pelo insucesso do governo municipal. Seguidores do prefeito acusam a advogada de desgastar a gestão do marido a um nível insustentável.
E a solução para minimizar a ‘deterioração’ do governo municipal perante a opinião pública seria o afastamento de Núbia.
O ‘jeito’ Neusilene de administrar desagrada a todos, menos o prefeito. E esse tem sido o problema.
Ela tem causado muitos transtornos, entre tantos, uma dúzia de inquéritos por iniciativa do Ministério Público – que desconfia de fraudes em diversos segmentos da prefeitura.
Outras duas Ações Civis Públicas que pedem, entre outras punições, o afastamento do prefeito é também consequência das práticas nefastas da primeira-dama.
Isso, sem contar a péssima relação com a Câmara de Vereadores, resultante exatamente dos atos da mulher que mandou pintar os órgãos públicos municipais de roxo/lilás.
Portanto, resta saber se Dutra terá a coragem de atender o pedido dos aliados e ‘cortar’ a própria carne para tentar salvar seu natimorto governo municipal.
- LEIA TAMBÉM:
– Núbia, o maior problema da gestão Dutra, em Paço do Lumiar
– Votação de Núbia é um recado para Domingos Dutra…
– Quantas outras mortes precisam acontecer para Dutra demitir Núbia?
0 Comentários