27
nov
2017

Quantas outras mortes precisam acontecer para Dutra demitir Núbia?

Prefeito Dutra e sua esposa, Núbia – secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental…

A trágica notícia do falecimento do sargento Rubem Macedo, no último sábado (25), após quatro meses em coma no Hospital Carlos Macieira, alvejado por disparos de um capanga da esposa do prefeito de Paço do Lumiar, durante um bate-boca com a própria primeira dama Núbia Dutra, trouxe à tona uma discussão pertinente: Não seria a hora do prefeito demitir a própria esposa do seu governo?

Como bem lembrou o amigo da imprensa dias atrás, desde que assumiu a secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental, Neusilene Nubia Feitosa Dutra, tem demonstrado comportamento primário, rudimentar de administrar, negando direitos e impondo o estilo autoritário, famigliar,  mandão e centralizador.

Não bastasse, o poder subiu a cabeça da super-secretária ao ponto de Núbia não ter mais condições psicológicas e morais de comandar as principais pastas do governo luminense.

Dutra ignora o apelo da população que pede o afastamento da primeira dama. Se fosse sensato, o prefeito agiria com sabedoria e pediria para a própria esposa se afastar voluntariamente, dada a circunstância caótica da gestão municipal.

Embora o prefeito justifique perseguição, a permanência de Núbia é a certeza que o governo Dutra está fadado ao fracasso.

O povo, em geral, detesta Núbia!

Prova disso foi sua raquítica votação em 2016, enquanto Dutra teve mais de 15 mil votos para prefeito, a esposa saiu das urnas na mesma eleição com raquíticos 427 votos. Trocando por miúdos, a população disse para Dutra: “Queremos você como prefeito, mas essa tua esposa, preferimos distância”. No entanto, apesar do recado curto e direto, o prefeito se faz de desentendido e finge não entender as urnas.

2 Comentários

  1. Rafael disse:

    O problema Domingos é que se ele fizer isso corre o risco de ser a próxima vítima. Ou você realmente acha que ele já não deve ter tentado fazer isso?

  2. Bruno disse:

    Cê é tendencioso quando fala que:
    ”Dutra ignora o apelo da população que pede o afastamento da primeira dama.” De onde você tirou isso?
    Eu até gosto de lê seu blog, mas com essa falta de credibilidade fica bem desinteressante. Quando escreve:
    ”Embora o prefeito justifique perseguição, a permanência de Núbia é a certeza que o governo Dutra está fadado ao fracasso.” fica gritante seu desejo oposicionista.
    Fica evidente que não há integridade nem muitos menos compromisso com a verdade.
    Abraços.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!